Do Virtual para o Real

14 de out. de 2008

Eu confesso que estou amando conhecer pessoalmente pessoas tão queridas, com quem eu já travo diálogos via internet.
A gente conversa via fórum, lê o blog da pessoa e tals, mas quando conhecemos pessoalmente é melhor ainda. Dar cor, voz e sotaque à pessoa é muito legal! :)

No final do ano passado eu conheci a Jana e a Simoni, amigas queridas do LV Mothern. E esse ano vou revê-las, com certeza! :)

******************************************************************************
E assim eu continuo o meu plano de conhecer amigos virtuais e torná-los reais. O próximo encontro está marcado para dia 19/12 em São Paulo, onde vou me encontrar com mais algumas Motherns.
E em janeiro me encontrarei com a Tati Perolada (amiga querida do LV) e tb com a Rê (Regru do fórum 2Beauty).