Dieta, Marianices e Mais um Selo

9 de ago. de 2008

Cóf cóf cóf... nossa, quanta poeira!!
A vida anda agitada e eu nem tenho tido tempo para esse espaço. :(
Fiz a Dieta de Desintoxicação (contei tudo aqui) e tô firme e forte no propósito de mandar embora esses quilos a mais que tanto me incomodam.

Filhota tá fofa, muito muito. E com uma energia que Benza Deus. Eu chego ao fim do dia totalmente exausta.

A mais nova dela é dizer "tô indo" sempre que a chamamos. Uma graça. Aprendeu isso com o pai dela, claro.
Adora assistir "Pato Donos" (como ela chama o Pato Donald) e sempre briga com o Pluto qdo ele aparece no desenho. Um sarro!!

A frase que eu mais escuto ela dizer é: "pega a jaquetinha, tá frio lá fora". Hahaha...

Amanhã vamos a uma apresentação do Cirque du Soleil.
A Mariana tb vai. Depois venho contar como foi.

E lá vai o Selo, que ganhei da queridíssima Fer. Obrigadão!!! Tô ficando com o Ego inflado!! :)