Maquiagem Mineral

7 de jul. de 2008

Pois é... maquiagem mineral é a febre do momento.
E como não poderia deixar de acontecer, tb fui contagiada.
Eu gosto bastante de maquiagem, mas como ultimamente não tenho usado muita coisa além de gloss e rímel, eu estava meio defasada.
Aliás, eu nem sabia que o Rímel DiorShow era um dos tops. E é o que eu uso há uns 2 meses.
A Denize La Reina contou sobre o que adquiriu de maquiagem mineral e eu comecei a procurar na internet e achei uns blogs bem legais sobre o assunto.
Na sexta, fui ao centro dar uma passeada com a filhota e resolvi entrar numa lojinha e me deliciar no mundo mulherzinha.
Como os preços estavam dentro do que eu estava disposta a pagar, comprei 1 base, 2 sombras, 1 blush e os pincéis da ArtDeco.
Essa maquiagem é toda em pó, inclusive a base. O resultado é perfeito. A base em pó quando entra em contato com a pele fica leve, com uma cobertura excelente e ao mesmo tempo natural.
A durabilidade do make up é ótima tb.
Recomento moooito!

Daí que cheguei em casa e continuei a minha busca pela internet e achei tb o Everyday Minerals, que dá um Kit free. Fiquei louca e já enlouqueci mais umas 10 amigas.

Agora é aguardar chegar as minhas coisinhas.