Tudo ao mesmo tempo agora

4 de jun. de 2008

Tanta coisa pra contar e não tô dando conta de aparecer por aqui, nem ao menos para dar um "oizinho".

* Filhota tá fofa, muito fofa. Faladeira, cheia de marianices do jeito que a gente ama!

* TPM é uma m*rda enooorme. Saco! Mil vezes. Humpf.
Enquanto a Mariana come 2 ameixinhas eu me ataco na caixa de Bis. Bad, very bad.

* Apareci no Rainhas do lar, com a minha receita de Muffim de Banana... Tô si achando. Até mandei outra receita, vamos ver se eu apareço por lá de novo. :)

* Tô com vontade de criar um blog só de comidinhas, mas tenho medo desse aqui morrer de vez, já que de 10 posts, 5 são sobre comida e 5 sobre a Mariana. E como eu tenho o fotoblog tb, acho que vou desencanar desse aqui. E não é isso que eu queria para o momento. Gosto daqui. Gosto de escrever o que vem a cabeça e obter comentários. Humpf. Tô confusa.

* Gente, tenho que contar que marídeo fez uma coisa tão bonitinha outro dia. Eu fui me embelezar (fazer unhas, cabelo e coisas de mulherzinha) e ele ficou cuidando da Mariana. Qdo voltei (4h depois) ele tinha colocado roupinha tudo combinandinho nela, tinha a levado ao parquinho, brincaram de bola e estava em casa de volta dando suco c/ bolacha pra ela. Achei tão fofo!!! :)
Se é pra reclamar, eu reclamo mesmo. Mas qdo ele dá uma dentro, eu tenho que elogiar, néam? :)

* E o novo template é graças a dica da querida Nalu. Thanks, darling.