Tirando o pó

14 de nov. de 2007

* Nossa, que poeira aqui nesse blog. Deus meu...

* Tô de volta... aos poucos vou contando tudo.

* Estava (ou ainda estou) numa fase lenta, precisando organizar coisas, planejar outras, viver um pouco mais.

* Fomos para a Itália para dar entrada no passaporte italiano. Foi uma doideira, passamos por momentos tensos, mas no final das contas tudo acabou em uma boa pizza. E o processo tá caminhando, devagar e sempre. E isso é o que importa!

* A Mariana tá fofa, delícia de menina. Mas tá me dando bastante trabalho, por isso tenho ficado pouco tempo na net.

* Testei várias receitas maravilhosas e preciso publicar. Uma delas é o Bolo de Fubá Cremoso, que segundo marídeo (by Isabella LV) é o melhor bolo que ele já comeu na vida! :) Aguardem...

* Tô tricotando um cachecol lindo. Aguardem fotas! :)

* Em menos de 15 dias eu tive a manha de perder a minha carteira 2 vezes. Tô falando que eu não tô bem.

* Perdi o amigo secreto do LV. Buááá...

* Comprei umas bolsas lindas, de um certo site. :) Ai ai...

* Quando começa o inferno astral hein? Alguém sabe me dizer. Porque tá ph*da! Afff...

* Falta bem pouco pra eu me tornar uma balzaca. Ai Deus, socorro!!

* Tô fazendo exercícios na máquina dos infernos (transport) 4x/semana. Tá bom né? 30 min e eu corro/caminho/subo (sei lá o que eu faço naquela máquina) praticamente 7km.
E já estou indo pra terceira semana. :)
Pra semana que vem tô pensando em fazer 45 min. Forças, Deus, é o que te peço.

* No mais é isso.

* Não me abandonem, pleaseeee!