Eles tentaram me pegar

7 de mai. de 2007

Estava eu, bem linda bem tudo, no meu dia free (sábado de manhã), no meu momento "shopping" (dia 5, bufunfa pra torrar, haha), olhando de loja em loja as novidades, peguei o celular para ligar para a amigann (by Rose Foncée), quando sai da Perfumaria e escutei alguém dizendo: "Ei, você!".
Pensei comigo: "Putz, será que é pra mim? Será que acham que eu fiz algo de errado (tipo pegar algo sem pagar, ui credo!)???"
Daí olhei para trás e eram eles, os Mormons.
Ai que susto! Que papo chato, sem pé nem cabeça, sem propósito algum.
Eles não me deixavam falar. Foram me cercando e eu fui me angustiando, pq eu tava perdendo meu tempo ali, meu precioso tempo.
Fingi que o celular tava no vibra e simulei uma ligação recebida. Daí os despistei dizendo que eu precisava ir, que eu tinha um compromisso urgente e estava atrasada.
E o cara ainda queria o número do meu telefone. Acha?

Esse mundo tá perdido! Socorro!!