Sonhos de Consumo e Pesadelos de ConsumiSSão

7 de mar de 2007

Parece que essa noite foi curta para o tanto de sonhos que tive.
Dos consumos:
* sonhei com a camiseta desse moço aqui!
No sonho, além de eu estar usando uma, eu dava uma de presente para a Sun do Lost.
Tô ficando bem doida mesmo!
Guga, vou comprar pelo menos a minha camiseta! Fica frio! =]
* essa bolsinha fazia parte do meu figurino. Ai ai, ainda enlouqueço com as obras dessa mulé.
* agora o sonho de consumo mais difícil de ser alcançado é esse!
Minha Nossa Senhora das Contas Pagas em Dia e dos Desesperados Consumistas, tende Piedade dessa pobre alma que vos aclama!

Agora o pior são os pesadelos! Estes me consomem.
Umas coisas bem injustas tem acontecido e eu tenho tido pesadelos horríveis com isso. Inclusive, em um deles, eu contratava um Serial Killer pra dar um "jeitinho" pra mim. Ai, que horror!

Bom resto de semana pra vcs tb!