Talk About

7 de fev. de 2007

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
* conhecer vários lugares (New York-USA, Machu Picchu-Peru, Vale do Loire-França, Fjordes-Noruega, etc.)
* ter mais um filho
* ver meus filhos crescerem
* ter uma casa bem legal
* conhecer os amigos da internet

5 coisas que eu faço bem:
* cozinhar
* assistir filme
* dar risada
* cálculos
* falar

5 coisas que eu mais digo:
* meu amor (para meu marido)
* minha gata, linda, bonequinha (para minha filha)
* obrigado
* adorei
* sério?

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
* acordar cedo
* dormir pouco
* levar susto
* passar roupas
* beber muito

5 coisas que me encantam:
* sorriso sincero
* maquiagem
* pôr do sol
* lua cheia
* presentinhos surpresa

5 coisas que eu odeio:
* mentira
* ficar "boiando"
* unha quebrada
* barulhos repetitivos e irritantes (tic-tac de relógio, alarme disparado)
* gente sissi (que se acha o tal)

5 pessoas para responder isso:
* Cris
* Reilla
* Guga
* Rose Foncée
* Ual