Cakes de Fim de Semana da Cacá

5 de fev. de 2007

Sexta fiz um Bolo de Cenoura que não cresceu, ficou com gosto estranho e não conseguimos comer. Foi tudo pro lixo. = s

Compramos um aparelho de Cross Trainer. Agora EU fico fit! hahaha =]


Recebemos visita no sábado. Uma delícia bater papo e colocar o assunto em dia.


Pra me tirar um pouco da cozinha, marido me levou para almoçar fora no sábado. E tava uma diliça! Nham nham, hummm.

Fiz a receita de Empanada da Cris e foi um SUCESSO!!! Eu recomendo mooito! Só que eu substitui o creme de leite por iogurte natural, pra ficar mais magrinho e deu certo. Como a minha forma era um pouco menor que a dela, sobrou um pouco de massa, então eu fiz um pãozinho recheado com bacon picadinho e cheiro verde. Ficou delicioso! Vou repetir a dose hj! Vou fazer pãezinhos recheados com essa massa. Depois mostro o resultado aqui.

Falta só um episódio para terminarmos a 1ª Temporada de Lost. Já tô roendo as unhas!


Ontem fiz o Frango Crocante da Reilla e Nhoque Recheado de Gorgonzola. Combina muito e fica uma delícia. Para sobremesa: torta de limão.


Hj eu já fiz 45 min de exercício na máquina maluca, tomei um banho e vim trabalhar. Tô me sentindo super bem! =]