E por falar em vício

22 de jan de 2007

Estamos assistindo Lost, a primeira temporada. Tá, eu sei que estamos bem atrasados e tal, mas conseguimos somente na semana passada os DVD's com uma amiga, da primeira e segunda temporada.
E então estamos viciados. Uns 3 ou 4 episódios por noite.
E tá naquela lenga-lenga, naquela enrolação. Aí, eu que sou super curiosa, quero ver outro e mais outro, e mais outro episódio para saber o que vai acontecer. Um horror isso, de ficar dependente da coisa.
Ontem, depois de ficarmos o dia todo só assistindo o tal seriado, meus nervos à flor da pele, pq sim, eu entro na estória, passo mal, até como as unhas e cutículas de tamanha ansiedade que sinto, o episódio 15 simplesmente pifou nos primeiros minutos. Arghhhh... sinal divino, hora de parar de assistir!
Aí partimos para outro vício, o joguinho de tabuleiro Carcassone.
Que horror, tô cheia de vícios!
Depois vim aqui pra net, queimar meus neurônios pra criar esse blog.