Cakes pré-férias da Cacá

11 de mar. de 2008

* Virei Rainha do Rainhas do Lar. Chiquéérrimo isso. Claro que fiquei sissi (si sintindo), hohoho. :)
Já executei várias receitas de lá, mas nunca dá tempo de tirar foto.
Recomendo o Bolo de Leite Condensado c/ coco (sem farinha) da Carine. A receita tá lá no Rainhas tb. Vale muito a pena! Delícia!!

* As coisinhas para a festinha de 2 anos da pimpolha estão ficando lindas. A Letícia lá do Rio Grande do Sul está fazendo os convitinhos e as lembrancinhas. Tá tudo ficando tãoooo lindo!

* Amo viajar. Sempre fico em êxtase, arrumando as coisinhas, comprando presentinhos, organizando a frasqueira, fazendo a listinha de lugares para visitar, pontos turísticos ou não, lugares para comer, para comprar, etc...
Tem gente que se incomoda em viajar desde o momento de fazer as malas. A Denize (La Reina Madre) ensinou o caminho para um site que tem dicas ótimas para quem vai viajar e precisa de ajuda com as malas. Olha aqui.
E essa viagem que vamos fazer está me deixando mais ansiosa do que o normal. Vamos para os USA, visitar minha mãe, já faz 5 anos e meio que não a vejo, ela irá conhecer a Mariana, então dá pra imaginar a ansiedade que estamos. Chega a me dar um friozinho na barriga.
Vou aproveitar para rever meu irmão querido, que está lá na minha mãe em férias e tb 2 amigas da faculdade e as 2 estão grávidas. Vêm aí o Lucas no começo de julho e o Lucca no final de julho. Delícia.
Uma mala está prontinha, fechada, travada, com peso correto.
A outra vou terminar de arrumar até sexta-feira. Preciso arrumar as roupinhas da Mariana para colocar dentro dela.

* Esse blog estará de férias. Volto no começo de abril.
Eu vou, mas eu volto!! Não me abandonem!!
Beijos e até a volta!